sábado, 15 de dezembro de 2012

Festa de Natal

A nossa festa foi muito bonita no Grupo Desportivo do Casal do Sapo. Os alunos do 3º A fizeram uma belíssima atuação quer no teatro quer na dança. Mostraram-se muito responsáveis e orgulhosos no seu trabalho que foi preparado com um mês de antecedência :-). Parabéns aos pais, alunos e professores pelo empenho e dedicação!

5 comentários:

  1. Apesar do nervoso miudinho no palco os alunos estiveram 5 estrelas, fiquei surpreendida pela positiva, que união e amizade tão grande que houve naquele palco! :-) Estou orgulhosa! Gostava que houvesse sempre aquele empenho em todas as atividades :-)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito triste por a Matilde não ter conseguido participar, mas o nervoso miudinhos foi mais forte doque ela!!!!!!
    Mas desde já quero dar os parabens a todos os meninos e meninas da turma do 3º A pois estavam espetaculares.......
    Ao proferssor de Musica , a professora Ana Viana e Auxuliares de Eduacação Aqui vão os meus Sinceros Parabens!!!!!!

    UM feliz natal para todos

    Beijinhos

    Carla Gonçalves- mãe da Matilde Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Nao desfazendo das outras atuações, mas para mim foi sem sombra de duvida a MELHOR atuação!!! estao todos de parabens, desde professora, a alunos e tb os pais k colaboraram para k os filhotes pudessem encarnar as suas personagens tao bem!
    Parabens a Todos
    Claudia Moreira

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta peça de teatro, quando entrei no palco estava nervosa, mas depois passou. Só tive pena que a Matilde Gonçalves nao tivesse feito o teatro, de resto correu bem.
    Espero que tenha recebido muitas prendas no Natal, um bom ano !

    beatriz moreira

    ResponderEliminar
  5. Bom Natal e portem-se bem!

    sofia Moreira (mana da Bia Moreira)

    ResponderEliminar