segunda-feira, 17 de junho de 2013

Festa de encerramento no Parque da Vila!

Este ano a professora ficou destacada no programa de palco da festa, mas os alunos divertiram-se imenso com o professor Filipe e com os pais e mães que acompanharam o grupo. Foi uma manhã cheia de alegria com muito sol :-). Viva o nosso Agrupamento da Boa Água que faz sorrir as crianças e os adultos! Tenham umas férias descansadas e leiam muitos livros! beijinhos!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. É notável a alegria e a satisfação destas crianças!!!foi muito divertido e é gratificante podermos passar momentos como estes com os nossos filhos, e não só o convivio entre os pais , professores e auxiliares é muito bom!!!devia de haver mais coisas destas.

    EStão todos de "Parabéns"!!!foi muito divertido........adorei.

    Desejo umas boas Férias para todos.

    Beijinhos
    Carla Gonçalves (Matilde Gonçalves)


    ResponderEliminar
  3. ... a satisfação dos pequenotes deveu-se à presença do prof. das aecs !!! eh, eh, eh

    Foi um prazer fazer parte desta equipa .... obrigado a todos especialmente para ti ANA e para os meus príncipes e princesas!!! ... tudo de bom para todos!!! shniff!! shinff!!

    saudades,
    filipe gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também é verdade! Srº Professor Filipe, foi notável o "Carinho" e a "Ternura" que estes princepes e princesas tem por si.

      Como já referi anteriormente,estão todos de PARABÈNS.

      Carla Gonçalves (Matilde Gonçalves)

      Eliminar
    2. Obrigada Professor Filipe foi uma alegria trabalhar consigo e como dizem os alunos o professor é "fixolas"! Obrigada pelo apoio que nos deu neste ano letivo!

      Eliminar